I Simpósio Cearense de Imunologia

Estão abertas as inscrições para o I Simpósio Cearense de Imunologia, evento científico voltado para profissionais da área e estudantes, abrangendo as áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão. O evento tem como objetivo proporcionar o encontro de pesquisadores em Imunologia do Ceará, a fim de promover interações, iniciar/fortalecer colaborações científicas na região, aumentar a visibilidade da pesquisa e dos programas de pós-graduação na área de Imunologia e iniciar uma série de encontros científicos a partir deste primeiro Simpósio. Além disto, proporcionar a interação científica entre estudantes de pós-graduação e graduação, atuantes em Imunologia no Estado. O Simpósio também será uma forma de atualização e capacitação profissional/ acadêmica, e realizará atendimento à comunidade, com ações de atenção e educação em Saúde. Finalmente,  foi idealizado um espaço de troca de experiências entre os docentes responsáveis por ministrar o conteúdo de Imunologia nas diversas Instituições de Ensino Superior do Estado do Ceará, com o intuito de criar uma rede que venha a fortalecer não apenas o ensino mas também a pesquisa em Imunologia em nosso Estado.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO.

I SIMPOSIO CEARENSE DE IMUNOLOGIA