Carteira de Estudante

Importante:

Em virtude do Coronavírus (COVID-19), as carteirinhas podem ser emitidas diretamente no site: https://idestudantil.fortaleza.ce.gov.br/

Para a confecção da carteira de estudante:

1. Acesse o formulário online de cadastro disponível no sítio da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) por meio do link: www.etufor.ce.gov.br/sugest_web/wbfMovSolicitarCarteira.aspx
  2. Preencha os dados corretamente e imprima o comprovante de solicitação.
  3. Anexe a documentação exigida: declaração/comprovante de matrícula atualizada ou Carimbo e Assinatura da direção da Instituição; cópia do RG do aluno ou Certidão de Nascimento do aluno acompanhada da cópia do RG do responsável.
  4. Uma foto 3x4 - Atenção: Somente os alunos que farão a solicitação de carteira pela 1ª vez deverão anexar foto.
  5. Entregue o comprovante de solicitação e a documentação no Diretório Central dos Estudantes ou no Centro ou Diretório Acadêmico de cada curso.

Diretório Central do Estudantes (Clique e veja o mapa)
Endereço: Rua Clarindo de Queiroz, 983 - Centro - CEP 60035-160 - Fortaleza – CE
Próxmo à Praça da Bandeira e à Faculdade de Direito
Fone: +55 85 33667859